segunda-feira, 29 de junho de 2009

Presidente Lula indica Roberto Gurgel para procurador-geral da República


29/6/2009

Mensagem foi enviada ao Senado Federal

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, enviou hoje, 29 de junho, ao Senado Federal mensagem indicando o subprocurador-geral da República Roberto Monteiro Gurgel Santos para o cargo de procurador-geral da República. Agora, Roberto Gurgel deverá ser sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal. Para ser nomeado procurador-geral da República, precisa da aprovação da maioria absoluta da Casa.

A mensagem será publicada no Diário Oficial da União, Seção 1.


Confira aqui o currículo de Roberto Gurgel.

Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria Geral da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.