29/6/2009
Mensagem foi enviada ao Senado Federal
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, enviou hoje, 29 de junho, ao Senado Federal mensagem indicando o subprocurador-geral da República Roberto Monteiro Gurgel Santos para o cargo de procurador-geral da República. Agora, Roberto Gurgel deverá ser sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal. Para ser nomeado procurador-geral da República, precisa da aprovação da maioria absoluta da Casa.
A mensagem será publicada no Diário Oficial da União, Seção 1.
Confira aqui o currículo de Roberto Gurgel.
Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria Geral da República
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.