sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fala, Lula!




Dizem que se conselho fosse bom não seria dado, mas vendido. Eu, porém, dou um ao presidente Lula: denuncie publicamente, pelo amor de Deus, que a imprensa tem lado. E diga qual é o lado.

Não direi mais nada. A passividade do presidente parece patológica. Será que ele não vê tevê, ao menos? A imprensa e a oposição fazendo essa campanha nojenta e Lula com suas meias palavras...

Quem quer falar está amordaçado pela mídia, e quem pode falar não fala. Falta um político de coragem no Brasil. E eu estou ficando farto.


Ajudem-me no Twitter

Ajudem-me no Twitter


Ajudem-me a difundir, via Twitter, a campanha "Fala, Lula!, que a mídia tem lado" #FalaLula Acesse http://twitter.com/eduguim


,

Um comentário:

  1. Meias-palavras? Na boca desse boquirroto? Só se for por causa do "lullês"!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.