quinta-feira, 2 de julho de 2009

FHC, o retorno



FHC, ao ser indagado pelo PIG a respeito da crise do Senado, disse: "Não quero opinar pelo Senado. Fui senador há muitos anos, apenas lamento o que está acontecendo lá. Porque é uma desagregação muito grande de uma instituição que é importante.".

Que sujeito mais estúpido, mais canalha, mais ordinário.

Claro que o Boca de Sovaco não tem que comentar nada, afinal, teve lá uma filha mamando nas tetas do Senado, em conluio com o DEMO Heráclito Fortes, por anos a fio. Mais grave: sem sair de casa, sem dar um dia de expediente.

É por isso que esse idiota não quer se meter nas broncas do Senado.

Esse tucano, ao invés de ficar falando besteira, tem mais é que fechar a sua cloaca.

Um comentário:

  1. Realmente, quem tem que prestar contas da crise do Senado e da profunda crise de ética e moralidade que assola o país não é FHC ou outro qualquer, mas, sim, São Lulinha, o patrono - protetor e beneficiário - de todos os aloprados!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.