segunda-feira, 27 de julho de 2009

A fome não espera:Bolsa Família terá reajuste em setembro


27/07/2009

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse que o novo valor do Bolsa Família começará a ser pago a partir de setembro. No entanto, ele não adiantou qual será o percentual de reajuste do benefício. “Até o final deste mês ou comecinho de agosto, [o índice de aumento] vai estar resolvido.”

No início de julho, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, já havia informado que o governo avalia vários cenários para conceder o reajuste. Ela disse também que o governo estuda uma política permanente de reajuste para o programa.

Atualmente, o Bolsa Família beneficia cerca de 11 milhões de famílias e a estimativa é de que chegue ao final do ano com mais de 12 milhões de famílias.

3 comentários:

  1. Será que é o último ajuste pré-eleitoral do "Bolsa-Votos", ou haverá outros? O quê? Depende de como a candidata-botox estiver nas pesquisas?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, daqui para 2010, o BF terá mais 4 reajustes.

    ResponderExcluir
  3. É, ouvi dizer até que o último deles vai ser alguns dias antes das eleições presidenciais, de tal modo que nenhuma "vaquinha de presépio" escape do curral!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.