quarta-feira, 1 de julho de 2009

Na ONU, Zelaya alega que "elite hondurenha" o tirou do poder



Em discurso na Assembleia Geral da ONU, na terça-feira (30), Manuel Zelaya disse que "a elite" hondurenha o tirou do poder porque pretendia introduzir mudanças que reduziriam as desigualdades sociais. "Fui acusado de ser um populista, de ser um comunista que quer arruinar o país. Mas em Honduras há muitas injustiças oriundas da desigualdade", afirmou. Antes do discurso de Zelaya, os 192 países da Assembleia aprovaram por unanimidade uma resolução que, além de condenar o golpe militar, pede a "imediata e incondicional" restituição do político como presidente "legítimo e constitucional" de Honduras. Reportagem da EFE. Visite UOL.

Um comentário:

  1. Já ouvi em algum lugar essa conversinha mole de "zelites". Pelo que se vê, ele não passa de ser mais um abominável representante do comunofascismo bolivariano! Mas, desta vez, o cachimbo caiu.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.