sábado, 29 de agosto de 2009

Insegurança pública:casa de secretário de Serra é assaltada em SP



29 de agosto de 2009

Cinco homens usando máscaras cirúrgicas invadiram na manhã de sexta-feira a casa do secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho , Guilherme Afif Domingos, localizada no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo. Segundo a polícia, foram levados 3 mil euros, 3 relógios, celulares e diversas jóias. A polícia procura os ladrões.

Segundo o boletim de ocorrência, divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, o grupo chegou à casa dizendo ter uma "encomenda" para o dono da casa. Uma das empregadas tentou pegar o pacote mas, com o peso, pediu ajuda de uma colega, que abriu o portão. A casa foi invadida em seguida.

Os homens teriam ficado na residência por cerca de 30 minutos e chegaram a ameaçar os familiares de Afif para saber onde ficava o cofre de jóias. A ocorrência foi registrada no 15° Distrito Policial (Itaim Bibi).
Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.