quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A direita está incomodada com Lula




Por isso não canso de repetir:chupa que é de uva. Devagar e sem morder, senão apanha.

Um comentário:

  1. "Durante esta semana de ONU, só não viu quem não quis que Lula é um presidente inconveniente. Fala do que não entende, exige o que não tem direito, se mete onde não é chamado. No entanto, é paparicado por todos. Não por ele. Pelo que o Brasil representa como mercado. Lula passou a semana com o dedinho apontado para cima, para os lados e para a frente. Na falta do inglês(e mesmo do português), do raciocínio lógico e da inteligência, o dedo. Nesta semana de ONU, invadiu Honduras para proteger um presidente defenestrado, elogiou o maluco atomico do Irã e foi humilhado pelo cucaracho Chávez. No entanto, continuou sendo saudado efusivamente por todos. O Brasil é um grande país. Lula é um presidente pequeno demais para o país que preside. No entanto, para os demais países, pelo Brasil vale aturar o seu presidente inconveniente."

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.