"Ver Lula, na ONU, como se estivesse em um palanque eleitoral, a bradar 'imediatamente' para o povo livre de uma nação soberana chamada Honduras, é vergonhoso. Quem este imbecil pensa que é? O bananão dos bolivarianos foi totalmente envolvido em uma ação que somente desmerece a nação brasileira frente ao mundo. Nossa diplomacia chegou ao fundo do poço. Relincha, pateta! Que vergonha!"
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
"Ver Lula, na ONU, como se estivesse em um palanque eleitoral, a bradar 'imediatamente' para o povo livre de uma nação soberana chamada Honduras, é vergonhoso. Quem este imbecil pensa que é? O bananão dos bolivarianos foi totalmente envolvido em uma ação que somente desmerece a nação brasileira frente ao mundo. Nossa diplomacia chegou ao fundo do poço. Relincha, pateta! Que vergonha!"
ResponderExcluir