quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Lula pede restituição imediata de Zelaya à presidência e é aplaudido

Um comentário:

  1. "Ver Lula, na ONU, como se estivesse em um palanque eleitoral, a bradar 'imediatamente' para o povo livre de uma nação soberana chamada Honduras, é vergonhoso. Quem este imbecil pensa que é? O bananão dos bolivarianos foi totalmente envolvido em uma ação que somente desmerece a nação brasileira frente ao mundo. Nossa diplomacia chegou ao fundo do poço. Relincha, pateta! Que vergonha!"

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.