Do R7 no Rio.O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cantou mais um parabéns nesta quarta-feira (28), mas desta vez no morro da Mangueira, onde ele participou da inauguração de um ginásio no Rio. Ele ganhou um bolo com o símbolo e as cores da escola de samba e crianças o receberam aos gritos "Lula, Lula".
Lula completou 64 anos na última terça-feira com direito a jantar e homenagem surpresa da Banda da Guarda Presidencial, no Palácio do Alvorada, em Brasília .
Lula completou 64 anos na última terça-feira com direito a jantar e homenagem surpresa da Banda da Guarda Presidencial, no Palácio do Alvorada, em Brasília .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.