Cristina apresenta seu ‘Bolsa-Família’
Jornal do Brasil - 30/10/2009
A presidente argentina, Cristina Kirchner, anunciou ontem um benefício de US$ 47 mensais para filhos menores de 18 anos com pais desempregados ou que trabalhem na informalidade. Para que os menores recebam o benefício, devem estar cumprindo o ciclo escolar obrigatório, caso tenham idade correspondente, e os pais devem garantir que as crianças até cinco anos estejam com sua vacinação em dia. O programa lembra o Bolsa-Família, do governo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.