terça-feira, 24 de novembro de 2009

O sabujo Dimenstein está doente

Gilberto Dimenstein, o sabujo mor da Folha de S. Paulo, está tristinho porque FHC é o ex-presidente mais rejeitado da História deste país.Segundo o sabujo Dimenstein, a História ainda vai reconhecer que FHC foi um grande presidente. O sabujo chega a dizer que "ninguém no PSDB, a começar por José Serra, consegue nem remotamente ter a postura de estadista de FHC". É muito puxa-saquismo não é, não? Na verdade, só Dimenstein tem saudade de FHC.Nenhum outro brasileiro quer ver, outra vez, o Brasil devendo ao FMI, o Brasil vendendo suas empresas estatais, o Brasil com uma carga tributária enorme, o Brasil se ajoelhando aos pés dos EUA, o Brasil condecorando corrupto, como Fujjimori, e outras coisas mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.