sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sabujo da Folha de São Paulo chama o mensalão de Arruda de mensalinho

José de Souza, o sabujo mor da Folha de S.Paulo, ao comentar a denúncia de propipa que envolve o governador do Distrito Federal Roberto Arruda(DEMO-DF), o violador de painel eletônico do Senado, diz que, no caso, houve um mensalinho.Ora, se é gente do PT que distribui Josias chama de mensalão, e quem recebe mensalão ele(e todo o PIG) chama de mensaleiro. Já quando é gente do DEMO que recebe mesada ele chama de mensalinho.E quem recebe mensalinho é chamado de quê? Josias não diz nada.Pelo jeito Josias acha normal demo receber mesada para apoiar governador de seu partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.