sábado, 26 de dezembro de 2009

Por que defendo Dilma




Mais um vídeo produzido por Gabriella Fontes Freitas

7 comentários:

  1. Cumpadi... Quer dizer que temos uma editora de vídeo na área? Bom.. Muito bom...

    Abração e "xêro" em Gabriella!

    ps. Daqui a pouco a outra vai querer participar também e, aí, adeus not... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Cumpadi, pois é. Mas ta custando caro. Ela disse que agora vai cobrar R$ 10 reais por video.Quanto à pirralha, ela já sabe muito de net, logo, logo vai produzir vídeo também.Danado é que a pirralha adora superfaturar o trabalho delakkkkkkkkk. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal.Gostei muito. Parabéns à menina.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK Superfaturar?!?! Pronto, o senhor vai à falênca kkkkkkk Mas, Afinal de contas, elas são terroristas como o pai, né?!?!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei nem o que dizer... Sei... Sei, sim... Você deveria chamar sua filha para a co-editoria do Terror do Nordeste!

    Parabéns, Gabriella!

    Parabéns, Papai Gilvan!

    Legal, muito legal... Estou adorando o fundo musical. Pede para ela pôr o autor da composição e o intérprete na última cena. Na palavra-chave, na edição do vídeo, fazer o mesmo.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Mari, obrigado pelo elogio.Cumpadi, sim, sim vou pegá-la para co-editorial do TN.Em relação aos créditos do autor da composição e do interprete, o nome do cabra é em ingrês, e não se sabe quem compôs e quem canta.Mas, de todo modo, obrigado pela observação, não quero ser acusado, além de exploração de trabalho infantil, de plagiador de musga.Deus me livre, meu Padim Ciço!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.