domingo, 31 de janeiro de 2010

Assaltaram a senha do Terror


Aviso aos calhordas, não tentem roubar minha senha novamente, senão eu vou dizer ao papai do Céu.Minha terrorista menor completou, hoje, nove aninhos, vou sair com ela para um parque infantil.Já volto. Obrigado a todos que se precocuparam com o fim do Terror, em particular os cumpadis DiAfonso, Giovani Morais e cumadre Jussara Seixas.Abraços.Inté, meus queridos e minhas queridas.

2 comentários:

  1. Guarda esta senha "adibaixo dum formigueiro", cumpadi! rrsrsr Quero só ver a turma tentar roubar. Como diz o Jeremias bicado: "ladão roba... eu sou um caba hômi"! Conhece esse vídeo? Se não, vá no YouTube e digite Jeremias Bêbado... rsrs

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Cumpadi, é isso aí.Valeu a dica.Abração.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.