sábado, 2 de janeiro de 2010

Lula fechou 2009 reconhecido pelo mundo








Um comentário:

  1. haha essa é para morrer de rir! Quando eu soube que o lula falou que o brasil ficou reconhecido no mundo eu fiquei de boca aberta!! que imagem sera que o brasil passa para o mundo? "um pais de primeiro mundo onde de nao a violencia, onde nao a drogras, onde nao morrem pessoas por desabamento??!! que imagem sera que o brasil ta passando la fora?! O Lula deve se preucupar em melhorar o pais para que ele passe uam imagem boa e naum uma péssima imagem, como eu tenho certeza que esta passando!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.