quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Terror tá na área e dando palpite

Discute-se muito quem vai ser o vice de Dilma Rousseff.

Há, até o momento, três nomes cogitados para o cargo:Michael Temer, Hélio Costa e Henrique Meireles.

Eu, sinceramente, prefiro Temer, e digo o porquê:

Meireles não é tão limpo assim perante à Justiça, a revista CartaCapital trouxe, há uns dois anos sérias denúncias contra Meireles.Além do mais, Meireles só entende de banco e de banqueiro.

Hélio Costa é porta-voz da Rede Globo, só isso basta para ter a minha repulsa.

Dos três, Temer é o melhor deles, pois é um sujeito muito preparado, competente e agrega mais o PMDB.

Esta é a minha opinião, que não é definitiva quanto a questão.Aceito manifestações contrárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.