Discute-se muito quem vai ser o vice de Dilma Rousseff.
Há, até o momento, três nomes cogitados para o cargo:Michael Temer, Hélio Costa e Henrique Meireles.
Eu, sinceramente, prefiro Temer, e digo o porquê:
Meireles não é tão limpo assim perante à Justiça, a revista CartaCapital trouxe, há uns dois anos sérias denúncias contra Meireles.Além do mais, Meireles só entende de banco e de banqueiro.
Hélio Costa é porta-voz da Rede Globo, só isso basta para ter a minha repulsa.
Dos três, Temer é o melhor deles, pois é um sujeito muito preparado, competente e agrega mais o PMDB.
Esta é a minha opinião, que não é definitiva quanto a questão.Aceito manifestações contrárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.