Gilvan Meu Bom !!!!!!!!! Estou te devendo as fotos do 4° Congresso do PT, mas logo te mando. Acessei hoje a TV PT do portal nacional do Partido dos Trabalhadores e para a minha surpresa, VEJA QUEM ESTÁ NELE LOGO DE CARA !!!!!!!!!! http://www.pt.org.br/portalpt/tvpt/video-464-5681
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Gilvan Meu Bom !!!!!!!!!
ResponderExcluirEstou te devendo as fotos do 4° Congresso do PT, mas logo te mando.
Acessei hoje a TV PT do portal nacional do Partido dos Trabalhadores e para a minha surpresa,
VEJA QUEM ESTÁ NELE LOGO DE CARA !!!!!!!!!!
http://www.pt.org.br/portalpt/tvpt/video-464-5681
Enio, não se avexe não.Bom domingo pra ti.
ResponderExcluir