A campanha suja já começou.Pior:com a conivência do STF, provavelmente de Gilmar Mendes, que pede a toda hora o fim dos vazamentos de dados de processos, mas que pouco está se lixando com o vazamento de um inquérito que corre em segredo de Justiça em plena Corte Maior do País.Preparem-se, a amigos e amigas, a eleição deste ano será muito mais baixa que a de 2006, onde o PiG fez de tudo para eleger Geraldo Alckmin.Curioso é que o vazamento ocorreu justamente na semana que Fernando Pimentel foi escolhido para ser um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff.Muito estranho!Mas tenham certeza que, assim como 2006, o povo não vai cair na enganação do PiG.O povo não acredita mais no PiG, principalmente depois que o ex-Ministro da Saúde Humberto Costa(PT-PE), denunciado pelo Ministério Público Federal em 2006, em plena eleição, por ter sido supostamente beneficiado pelo Escândalo dos Vampiros, teve o processo arquivado a pedido do próprio MP que o denunciou, por não ter nenhuma prova que o incriminasse.sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
O jogo sujo já começou
A campanha suja já começou.Pior:com a conivência do STF, provavelmente de Gilmar Mendes, que pede a toda hora o fim dos vazamentos de dados de processos, mas que pouco está se lixando com o vazamento de um inquérito que corre em segredo de Justiça em plena Corte Maior do País.Preparem-se, a amigos e amigas, a eleição deste ano será muito mais baixa que a de 2006, onde o PiG fez de tudo para eleger Geraldo Alckmin.Curioso é que o vazamento ocorreu justamente na semana que Fernando Pimentel foi escolhido para ser um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff.Muito estranho!Mas tenham certeza que, assim como 2006, o povo não vai cair na enganação do PiG.O povo não acredita mais no PiG, principalmente depois que o ex-Ministro da Saúde Humberto Costa(PT-PE), denunciado pelo Ministério Público Federal em 2006, em plena eleição, por ter sido supostamente beneficiado pelo Escândalo dos Vampiros, teve o processo arquivado a pedido do próprio MP que o denunciou, por não ter nenhuma prova que o incriminasse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.