segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Triste fim da corja demo-jarbista-tucana

Triste fim de Jarbas Vasconcelos(PMDB-PE), triste decepção de José Serra, na caminhada que fizeram durante o desfile do Galo da Madrugada.Tempos atrás, Jarbas ainda como prefeito do Recife, o público ia ao delírio quando ele passava na Rua da Concórdia e demais ruas onde o Galo desfila.No sábado, pelo que se vê no vídeo do sabujo Jamildo Melo, representante maior da direita de Pernambuco, nenhum popular gritou o nome, tentou pegar na mão de Jarbas, muito menos na do vampiro Serra.Ao contrário, ocorreu no trajeto do Eduardo Campos(PSB-PE) com Dilma.Um verdadeiro delírio da multidão.E olhe que Lula não estava no desfile, porque se tivesse o desfile acabaria, com tanta gente querendo beijá-lo, abraçá-lo e segurar suas mãos.Essa corja(Jarbas, Serra, Pedro Eurico, Sérgio Guerra, Mendonça Filho) tem que entender que o povo não quer mais retrocesso.O povo quer Dilma, para dar continuidade, sem continuísmo, ao bem-sucedido governo Lula.

Um comentário:

  1. - SERRA FUGIU DAS VAIAS DE SÃO PAULO -

    Da leitora Annita Clayton

    Ciro Gomes deu a cara pra bater em Recife. Sérgio Cabral também, no Rio. Jacques Wagner idem, em Salvador. Os três não temeram o veredicto popular em suas bases eleitorais e permaneceram visíveis o tempo todo.

    Já quanto a São Paulo... Kassab enfiou-se em uma sala no camarote da Prefeitura e assistiu ao desfile pela televisão. Não deu as caras porque seria vaiado.

    Zé Pedágio foi para o Nordeste, fugindo de São Paulo. Faz sentido. Como ninguém o conhece por lá (o que não estão perdendo nada), não havia porque temer as vaias.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.