A traidora Marina é capaz de pegar em fio elétrico desencapado para ganhar uns ponntinhos nas pesquisas.
Marina grava hoje programa com Chalita

O Estado de S. Paulo - 01/03/2010
A senadora e pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, grava hoje entrevista com Gabriel Chalita (PSB), vereador de São Paulo, para a TV Canção Nova. É o terceiro compromisso seguido da senadora em programas de televisão - aposta dos verdes para que seja reconhecida como candidata pela população. Marina já participou dos programas de Ratinho e Netinho de Paula, no SBT.
A senadora e pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, grava hoje entrevista com Gabriel Chalita (PSB), vereador de São Paulo, para a TV Canção Nova. É o terceiro compromisso seguido da senadora em programas de televisão - aposta dos verdes para que seja reconhecida como candidata pela população. Marina já participou dos programas de Ratinho e Netinho de Paula, no SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.