sexta-feira, 26 de março de 2010

Serra joga sujo e barra ônibus dos professores para megaprotesto



As táticas do governador José Serra (PSDB) para impedir que a Apeoesp (Sindicato dos Professores de São Paulo) siga mobilizando milhares de professores às ruas são de arrepiar os cabelos. Horas antes do protesto realizado dia 19, um professor registrou como a polícia rodoviária deteve, sem dar explicação alguma, os ônibus que vinham da região metropolitana para a capital. Mesmo assim, 60 mil protestaram. Dia 26 a Apeoesp promete levar 100 mil. O que Serra será capaz de fazer agora?

"Foram quatro ônibus parados no pedágio de Barueri, SP. Eram mais de 10 no pedágio de Sorocaba. Serra foi perseguido pela ditadura ou aprendeu com a mesma seus métodos?", questiona o professor.

Fonte:Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.