
O segundo dia do 17º Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores, lançado na sexta-feira em São Paulo, começa às 11h deste sábado. O principal objetivo do evento é o lançamento das pré-candidaturas de Aloizio Mercadante ao governo paulista e de Marta Suplicy ao Senado.
Além de diversas lideranças políticas do PT, a assembleia terá a participação da pré-candidata à presidência da República Dilma Rousseff e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O partido ainda trabalha na composição de sua chapa em São Paulo e articula seu candidato a vice-governador e à segunda vaga no Senado.
Redação Terra
Além de diversas lideranças políticas do PT, a assembleia terá a participação da pré-candidata à presidência da República Dilma Rousseff e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O partido ainda trabalha na composição de sua chapa em São Paulo e articula seu candidato a vice-governador e à segunda vaga no Senado.
Redação Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.