sexta-feira, 28 de maio de 2010

Confissão de culpa

Presidente do DEM não comenta acusações
O Estado de S. Paulo - 28/05/2010


Procurado pelo Estado, o presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, disse, por meio de sua assessoria, que não comentaria as afirmações de Durval Barbosa. O deputado Filipelli também se recusou a responder. "Ao Durval, só respondo via Justiça. Já entrei com uma queixa-crime e um processo por danos morais. A esse elemento, só posso responder assim", afirmou.

O Estado tentou falar com ex-governador José Roberto Arruda, mas até o fechamento desta edição seu advogado, Nélio Machado, não havia respondido ao contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.