O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou em entrevista coletiva em Brasília que, caso seja eleito, vai criar o PAS (Programa de Apoio aos Sanguessugas).
Sem dar detalhes sobre como seria o programa, Serra disse querer retomar ao sangria aos cofres públicos.
O tucano já disse em outras oportunidades que vai criar o ministério da Insegurança caso chegue ao poder.
Sem dar detalhes sobre como seria o programa, Serra disse querer retomar ao sangria aos cofres públicos.
O tucano já disse em outras oportunidades que vai criar o ministério da Insegurança caso chegue ao poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.