O PIG continua antecipando a campanha eleitoral sem que o TSE e o MPE tomem qualquer providência.O Uol foi o último portal a desafiar os referidos órgãos, que têm se pautados nessa pré-eleição como um aliado incondicional do candidato Serra.A tal sabatina de Serra na Uol nada mais foi que um palanque virtual armado para Serra criticar Dilma.Nada mais que isso.Até quando o MPE vai insistir nessa parcialidade vergonhosa? Por que só os grandes portais, só as TVs, as Rádios podem antecipar campanha eleitoral?Por que só os blogs são punidos?
Essa imprensa golpista tem que ser desmascarada, ela não gosta do governo Lula porque é um governo popular e domocrático, por isso quer a todo custo a volta dos canalhas do PSDB/DEM ao poder.
ResponderExcluirChagas, exatamente.
ResponderExcluir