sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cala a boca, traidora!


Ou Marina é burra, idiota ous duas coisas juntas.Só uma desclassificada como ela para dizer uma besteira dessas.Essa traidora safada não vê que o PIG a usa para sustentar a candidatura Serra. Ora, só não enxerga quem não quer que a eleição está sendo polarizada, que vai ser plebicistária, tanto é que Dilma, sem nunca ter disputado um mandato, está vencendo(e vai vencer) um candidato que há 40 anos é candidato à Presidência da República.É lógico que Dilma tem seus méritos, no entanto, a subida dela nas pesquisas tem tudo a ver com a popularidade de Lula.Isso é fato.Ninguém pode negar isso.

2 comentários:

  1. NUNCA IMAGINEI QUE A MARINA PUDESSE SE PRESTAR A UM PAPEL TÃO RIDÍCULO QUANTO ESSE. ISSO TEM QUE TER UMA EXPLICAÇÃO. É CLARO QUE ESTÁ SERVINDO AOS INTERESSES DO PSDB. CASO ELA NÃO FOSSE CANDIDATA, DILMA JÁ TERIA ATINGIDO HOJE, UM PERCENTUAL DE VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO. O QUE SÓ IREMOS CONSEGUIR MAIS À FRENTE.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.