sexta-feira, 18 de junho de 2010

Coisa de aloprado


Que coisa! Isso é ideia de aloprado.Nunca antes na história desse país um Ministério criticou o próprio governo. E não me venha o MP com notinhas dizendo que não foi isso, mostrado na reportagem, que o redator do genial relatório quis dizer.Há, sim, no Portal do MP críticas veladas ao governo Lula.Quem tem um ministro desse não precisa de inimigo.

2 comentários:

  1. coisa de safado.o fdp tá cuspindo no prato que ainda come e lambe os beiços.ele é o mentor do famigerado PL92 -aquele das fundações privadas de direito público-o pmdb é o partido mais safado do brasil........

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.