
Que coisa! Isso é ideia de aloprado.Nunca antes na história desse país um Ministério criticou o próprio governo. E não me venha o MP com notinhas dizendo que não foi isso, mostrado na reportagem, que o redator do genial relatório quis dizer.Há, sim, no Portal do MP críticas veladas ao governo Lula.Quem tem um ministro desse não precisa de inimigo.
coisa de safado.o fdp tá cuspindo no prato que ainda come e lambe os beiços.ele é o mentor do famigerado PL92 -aquele das fundações privadas de direito público-o pmdb é o partido mais safado do brasil........
ResponderExcluirCao, pois é.
ResponderExcluir