Por que a Folha não leva as "provas" que tem, no Ministério Público? Se falam que tem provas, então mostre! A Folha está protegendo as fontes, por que sabe que as fontes são ligadas ao governo Aécio Neves, que encomendou de fato o suposto dossiê! Além disso, a Globo fica insistindo na questão da contratação da empresa. Oras, quem é dono da empresa que tem a responsabilidade, e não o PT!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Por que a Folha não leva as "provas" que tem, no Ministério Público? Se falam que tem provas, então mostre! A Folha está protegendo as fontes, por que sabe que as fontes são ligadas ao governo Aécio Neves, que encomendou de fato o suposto dossiê! Além disso, a Globo fica insistindo na questão da contratação da empresa. Oras, quem é dono da empresa que tem a responsabilidade, e não o PT!
ResponderExcluirDouglas, exatamente.Abraços.
ResponderExcluir