quarta-feira, 28 de julho de 2010

A alegria do sabujo Jamildo Melo

O sabujo Jamildo Melo, do Jornal do Comércio, está feliz da vida porque a Folha de S. Paulo o acompanha no twitter.Grande coisa o twitteiro ser acompanhado pelo jornalão defensor da ditadura.Sinceramente, não vejo diferença entre a linha editorial da Folha de São Paulo e a do JC.Não enxergo diferença ideolócica entre Fernando Rodrigues, Valdo Cruz, Josias de Souza, Eliane Tucanhede, e tantos outros, e Jamildo Melo, representante maior da direita pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.