quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cala boca, babaca!


Quem escreveu, com licença da palavra, uma merda de artigo como esse é burro ou mal-intencionado ou as duas coisas juntas.Esse babaca deve entender que se Lula quisesse ter um terceiro mandato, certamente, conseguiria, mas como Lula é muito mais democrático que todos os sabujos do Globo e afins, preferiu não encampar a Emenda do 3º Mandato.Alguém duvida que Lula, com aprovação de 90% dos brasileiros, não conseguiria aprovar uma Emenda Constitucional ? Lula nem precisaria sair de casa para aprovar uma Emenda lhe outorgando um terceiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.