Serra com essa mania de mentir, de dizer que tudo foi ele quem fez, vai terminar dizendo que inventou o Viagra, o Gardenal, o Diazepan, Vick Vaporub, Leite Magnésia, insulina, benzetacil, AAS.
Serra está entrando para o folclore político brasileiro: é um razoável contador de causos. Pena (para ele) que o povo quer outro tipo de gente para governar - gente que ama o País, e luta pelos brasileiros. Um favor ele nos faz: não teremos segundo turno
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
É só o que falta mesmo,essa cara é uma piada de mau gosto!!!!
ResponderExcluirSem noção,deixa ele continuar achando com essas baixarias vai vençer as eleições.
Ricardo, exatamente.
ResponderExcluirSerra está entrando para o folclore político brasileiro: é um razoável contador de causos. Pena (para ele) que o povo quer outro tipo de gente para governar - gente que ama o País, e luta pelos brasileiros.
ResponderExcluirUm favor ele nos faz: não teremos segundo turno
Graciliano, isso mesmo.
ResponderExcluir