terça-feira, 20 de julho de 2010

Já, já Serra diz que criou o Viagra


Serra com essa mania de mentir, de dizer que tudo foi ele quem fez, vai terminar dizendo que inventou o Viagra, o Gardenal, o Diazepan, Vick Vaporub, Leite Magnésia, insulina, benzetacil, AAS.

4 comentários:

  1. É só o que falta mesmo,essa cara é uma piada de mau gosto!!!!

    Sem noção,deixa ele continuar achando com essas baixarias vai vençer as eleições.

    ResponderExcluir
  2. Serra está entrando para o folclore político brasileiro: é um razoável contador de causos. Pena (para ele) que o povo quer outro tipo de gente para governar - gente que ama o País, e luta pelos brasileiros.
    Um favor ele nos faz: não teremos segundo turno

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.