Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Cumpadi,
ResponderExcluirSerra fornica com aqueles que querem enterrar o Brasil dos brasileiros. Vôte! Não baixemos a guarda!
Abs!
Não é por não ser engenheiro e economista que serra não compreende a língua portuguesa. è uma nata mesmo !
ResponderExcluirO certo é anta
ResponderExcluirO blog é "o terror do nordeste", mas serragio é o terror do seres viventes, os que andam com ele e o apoiam já morreram e não sabem.
ResponderExcluirCumpadi, isso memo.Alicio, Serra é um canibal.
ResponderExcluir