terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dilma perdeu uma ótima oportunidade


Dilma perdeu, no dia de ontem, uma ótima oportunidade de chamar William Waca às falas.

Se eu fosse Dilma, certamente, teria mandado o sabujo da TV Globo sifu.

O cara é tão ridículo que parecia que não tinha dito nada em relação à Dilma.Íncrível a cara de pau do canalha.

Tem mais: A Globo não adianta enganar.Wacca mandou sim, claramaente, Dilma calar a boca.

Essa história de dizer que William Waca se referiu, ao dizer a frase infame, covarde, a funcionários da Globo não cola.Isso é história para boi dormir.

Ah! como Hugo Chávez faz falta a este país.Se Chávez fosse presidente do Brasil queria ver esses sabujos safados vomitar merda diariamente nas telas, nas revistas e nos jornais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.