
É inadmissível o que O Globo, o Estadão, e a Folha de São Paulo vêm fazendo em benefício da candidatura Serra.
Os editoriais dos citados jornais de hoje são de fazer vergonha.
O dono do Globo, Estadão e Folha de São Paulo se superaram em termos de mau-caratismo.
Os bandidos donos desses jornais só faltam pedir voto para Serra, só não fazem isso porque são covardes e estão sendo regiamente pagos pelos demotucanos.
É hora de agir e de reagir.
Do MP não devemos esperar nada.
Lula, o PT, Dilma têm de ter em mente que denúncia como essa do dossiê levou a eleição de 2006 para o segundo turno.É, repita-se, hora de agir e ragir, enquanto há tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.