terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jornalista do Estadão é mentiroso


Provavelmente, quem assinou esta matéria fez isso na esperança de ser convidado por Serra quando este se eleger ao cargo de Vereador da cidade de Piracicaba, terra de Abel Pereira, um dos líderes dos sanguessugas.Só isso justifica a forma desonesta usada pelo sabujo para escrever a matéria.A matéria é baseada em ilações, mentiras, invencionices.Às vezes fico a pensar:será que esses jornalistas vendidos e alugados não têm vergonha de seus filhos?Mais:será que esse sujeito acredita que, com notícias como essa, vai enganar as pessoas minimamente inteligentes.Será que esse pau-mandado ainda acredita que Serra pode virar o jogo?Eu, sinceramente, teria muita vergonha na cara se meu pai fosse desonesto, como apresenta ser esse tal de Leandro Colon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.