domingo, 29 de agosto de 2010

Jungmann, aquele menorzinho, não gostou do que Lula disse


O mesmo Josias, que abriu as portas de seu blog para Gilmar Mendes falar merda, também abriu para Raul Jungmann, "aquele menorzinho" a que Lula fez referência no grandioso comício do Marco Zero, falar mal do melhor presidente da História do Brasil(96% de aprovação).

Jungmann ainda que calado está errado.

Um sujeiro que é acusado de ter roubado R$ 39 milhões de reais do INCRA, que é acusado de ter feito passeio turístico em avião da FAB, que é acusado de ter recebido dinheiro do caixa dois de Dantas e da Camargo Correa, que confessou ter usado recursos do cartão corporativo para fazer massagem nas costas até à cloaca, que acha correto Roberto Freire morar no Recife e receber dinheiro da Prefeitura de São Paulo, que declara à Receita Federal que tem um patrimônio de R$ 17 mil reais não tem moral para nada, muito menos para criticar o popularíssimo Lula.Jungmann só ganha espaço para falar merda em blog do tipo de Josias de Souza, Jamildo Melo, Reinaldo Azevedo, Ricardio Noblat, Coturno Noturno, Nariz Gelado e afins.


O perdido Jungmann tem mais é que se "recolher a sua insignificância".

Agora, assalta-me uma dúvida, como Jungmann vai sobreviver sem ter um emprego?



2 comentários:

  1. Provavelmente esse energumeno deve viver de um encosto como conselheiro de algum órgão da Prefeitura de Sum Paulo.

    ResponderExcluir
  2. João, pois é, deve seguir a carreira de Roberto Freire.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.