
Josias de Souza é um bandido.Isso mesmo.E quem se presta a auxiliá-lo, também.
Josias de Souza é bandido porque quem se presta a usar Gilmar Mendes para atacar Lula e o PT é tão bandido quanto o bandido que furta um objeto de alto valor.
Mas, para mim, isso não é novidade.É de esperar tudo de quem foi acusado de ter recebido dinheiro de FHC para atacar o MST.
Quanto a Gilmar, não vou perder meu tempo criticando alguém que mandou soltar, rasgando a Constituição Federal, um bandido do naipe de Daniel Dantas.Não vou pichar meu blog para falar mal de um sujeito servil à direita brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.