sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Terror está doido


Amigos e amigas, de uma hora para outra sumiram do Terror o perfil, o mural de recados, a relação de meus blogs favoritos, o contador de acesso, o arquivo do blog, etc e diminuiu o máximo de postagens por dia.Não sei se vocês perceberam estes problemas.Agora só aparecem os "itens"que citei quando clico no título de uma postagem antiga(link).Não sei como fazer para sair dessa situação.Quem souber, escreva para mim: freitas.gilvan@gmail.com

Agradeço.

7 comentários:

  1. Gilvan, vc foi impestado pelo vírus "tucanalha", muito comum nos blogs progressistas. Antes de 03 de outubro tudo vai voltar ao normal. Continue na luta!!!

    Aproveite e inclua meu blog na sua relação de favoritos, ficarei honrado

    http://robervalnanet.blogspot.com/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Roberval, isso mesmo.Quanto aos meus favoritos, de há muito seu blog está linkado no TN.,Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Terror, que absurdo!! Tô doida com vc!!! " Minino" que que é isso? Espero que isso se resolva o mais rápido possível. Não sei como ajuda-lo , mas o que você precisar pode contar comigo , viu? Beijão pra você!!!

    ResponderExcluir
  4. EB, pois num é, muíé!Maas mais de que Deus, ninguém! Beijão para ocê, amigona.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Gilvan.
    Não sei como ajudar, mas espero que volte a normalidade o mais rápido possível,deve se coisas de tucanos.
    um abraço.
    Paulo Ávila

    ResponderExcluir
  6. http://dicasadsl.blogspot.com/2010/01/como-configurar-um-servidor-dns.html

    ResponderExcluir
  7. Roberval, Pericles, Elaine e Paulo Ávila, valeu mesmo.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.