segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Serra é uma piada


Esse Serra é uma piada, além disso é azarado.Mas não é que o cara foi visitar o IMPOSTOMETRO, criado por Aff Domingues, aquele mesmo que votou contra os trabalhadores na Constituinte de 1988, e o relógio pifou.Resta saber quando Serra e sua gangue irão visitar o PEDAGIOMETRO, criado para mostrar o quanto os brasileiros já pagaram de pedágio sob a gestão tucana.É por essa e outras palhaçadas que ninguém leva a sério essa oposição golpista, incompetente e corrupta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.