quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Serra está cavando a sua cova


José Serra, ao acusar Lula de ter mandado quebrar o sigilo dos tucanos para beneficiar Dilma, está fechando de vez o seu caixão. Essa é a hora de Lula ir para TV dizer que Serra é um picareta.Se Lula for para TV dizer que Serra é um mau-caráter Dilma vencerá a eleição tranquilamente, sem sair de casa.


Serra: governo federal quebrou sigilo para beneficiar Dilma



O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, acusou o governo federal de quebrar o sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB para beneficiar a candidatura da presidenciável petista Dilma Rousseff.

Agência Estado

“O governo federal é o responsável (pela quebra do sigilo) em benefício da campanha da Dilma. É óbvio isso. Não é uma ilação minha. É o que aconteceu”, afirmou Serra depois de fazer uma caminhada pela região central de Bauru (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.