O candidato a senador derrotado Jarbas Vasconcelos acredita que vai haver segundo turno entre Dilma e Serra.Eu também acredito, só que, ao contrário de Jarbas, acho que vai ser entre Dilma e Rui Pimenta.Sobre a eleição de Pernambuco, Jarbas não deu uma palavra, isto porque ele sabe muito bem que vai levar uma enfiada de mais de 2 milhões de votos.domingo, 26 de setembro de 2010
Jarbas acredita em segundo turno.Eu também acredito
O candidato a senador derrotado Jarbas Vasconcelos acredita que vai haver segundo turno entre Dilma e Serra.Eu também acredito, só que, ao contrário de Jarbas, acho que vai ser entre Dilma e Rui Pimenta.Sobre a eleição de Pernambuco, Jarbas não deu uma palavra, isto porque ele sabe muito bem que vai levar uma enfiada de mais de 2 milhões de votos.2 comentários:
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Jarbas tá maluco!!! Não vai haver segundo turno. Agora é Dilma!!! Nossa Presidenta!!!
ResponderExcluirPesias, não vai mesmo.Abraços.
ResponderExcluir