quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Manifesto dos tucanos


Trecho do manifesto dos golpitas diz assim:É repugnante que essa mesma máquina oficial de publicidade tenha sido mobilizada para reescrever a História, procurando desmerecer o trabalho de brasileiros e brasileiras que construíram as bases da estabilidade econômica e política, com o fim da inflação, a democratização do crédito, a expansão da telefonia e outras transformações que tantos benefícios trouxeram ao nosso povo.Precisa dizer mais alguma coisa para perceber que o texto foi redigido por tucanos?Triste é ver um bando de filho da puta, que se intitula imparcial, assinando uma merda dessas.Seu dia está chegando, golpistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.