quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os canalhas


Em se confirmando a informação da Folha tucana, que Serra ligou para Gilmar Mendes para suspender o julgamento sobre a exigência de dois documentos na eleição de Domingo, só tenho uma coisa a dizer:SÃO DOIS CANALHAS! Os dois merecem ser presos, ou queimados no fogo do inferno.À tarde eu volto com mais informações sobre o caso.

2 comentários:

  1. Terror,
    esse cara de novo??? assim não dá.

    ResponderExcluir
  2. Gilvan, se isso for confirmado, eles não são apenas canalhas, são realmente bandidos que devem ser expurgados da vida política/jurídica brasileira.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.