
Sobre o apoio explícito do Estadão à sua candidatura, Serra disse: "Fico muito satisfeito e muito orgulhoso em ser reconhecido por um órgão tão responsável", afirmou Serra, defendendo liberdade de imprensa e citando-a como "dever de todo democrata". Responsável por quê? Só se for pela grana que recebeu do governo do estado de São Paulo para esconder a rapinagem do erário púbico ocorrida no governo Alckmin, Serra.Só se for pelo apoio incondicional à ditadura militar.Só se for pelas negociatas na aquisição das teles.Fala sério, mentiroso safado, vagabundo, trambiqueiro, escroque, direitão.
Pessoal
ResponderExcluirExtremamente assustador essa ameaça de fraude nas urnas eletrônicas veiculada ôntem no Conversa Afiada!
Vamos ficar de olhos abertos!
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/09/26/burburinho-por-que-o-jobim-nao-quer-conferir-o-voto-para-fraudar/