Veja Serra como ficou quando soube do resultado da Dataterror.O Dataterror, instituto de pesquisa do Grupo Terror Comunicações, indica que Dilma tem 100% para ganhar a eleição de amanhã.Segundo o Dataterror, Dilma aparece com 60% dos votos válidos, já Serra aparece com 40%.Dilma vence, com grande margem de folga, em todas as regiões do Brasil, em todas sa classes sociais.O Dataterror ouviu 20 mil brasileiros, nos dias 29 3 30.A pesquisa está registrada no TSE sob o número de protocolo 171171171171-69.A margem de erro é zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.