sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lula é o cara


Acabo de chegar de mais uma passeata promovida pela Frente Popular de Pernambuco, coligação que apoia Dilma.Havia não menos que 100 mil pessoas numa das avenidas principais do Recife, a Conde da Boa Vista.Mesmo com a forte chuva que caiu no Recife os militantes não arredaram o pé.Todos aguardavam a estrela do evento, o presidente Lula.Quando Lula subiu no caminhão que conduziu o cortejo, foi uma loucura.Nunca na minha vida senti uma emoção tão forte.O cara é amado pelo povo de Pernambuco.Meninos, mulheres(bonita e feia), homens, senhores e senhoras de idade corriam toda a extensão da citada avenida tentando pegar na mão do líder maior da América Latina.Estou certo que o povo de Pernambuco vai dar uma vitória à Dilma.Lula merece esse presente.Ah! durante a passeata da vitória de Dilma encontrei 3 leitoras do Terror do Nordeste.

Um comentário:

  1. Então, Terror, põe aqui esta verdadeira profecia de Clementina
    para gente chorar ainda mais.

    "Se acaso acontecer uma mulher na Presidência, é sapiência"

    http://www.youtube.com/watch?v=sBNAiRpTeV4&feature=player_embedded

    Clementina de Jesus

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.