kkkkkkkkkkkkkkkkk Cumpadi, vai lá no vuc-vuco do Mercado São José e compra um de déi real num instante arresolve esse pobrema da vista... kkkkkkkkkkkkkkkk
Me diga qual o número de sua conta que faço a transferência dos déi real! kkkkkkkkkkk
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Valeu, cumpadi!
ResponderExcluirAbs!
Cumpadi, adespois quero o dinheiro para pagar meus óculos.Fodeu minha vista, de tanto ver desenho.kkkkkkkkkkkkkAbarços
ResponderExcluirTodas otimas.... mas a primeira e a ultima sao perfeitas!rsrsr abraços
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk Cumpadi, vai lá no vuc-vuco do Mercado São José e compra um de déi real num instante arresolve esse pobrema da vista... kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMe diga qual o número de sua conta que faço a transferência dos déi real! kkkkkkkkkkk
Abs!