Te citei como testemunha na minha "análise" pós eleitoral e sobre o novo mapa político brasileiro !!! Tá lá no "trem" cujo endereço é no mesmo lugar !!! http://optremdastreze.blogspot.com/
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Meu Bom Gilvan !!!
ResponderExcluirTe citei como testemunha na minha "análise" pós eleitoral e sobre o novo mapa político brasileiro !!!
Tá lá no "trem" cujo endereço é no mesmo lugar !!!
http://optremdastreze.blogspot.com/
ABRAÇÃO MEU "VÉI" !!!
Enio, meu amigo, valeu! Já tomei a liberdade de postar o excepcional texto aqui.Abração.
ResponderExcluir