domingo, 28 de novembro de 2010

Dilma Rousseff já está em Brasília


A presidente eleita Dilma Rousseff já está em Brasília. Depois de passar 24 horas em Porto Alegre em companhia de sua filha, neto e do ex-marido, Dilma retornou ao Distrito Federal.

Dilma Rousseff descansa neste domingo na Granja do Torto, local em que ela está residindo durante a transição. Nesta semana, a presidente eleita deverá anunciar mais nomes de seu ministério. Antônio Palloci deverá ser confirmado como ministro chefe da Casa Civil.

Até o dia 15 de dezembro, dois dias antes da diplomação, a nova presidente promete revelar todos os seus ministros.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.